Dois homens arrombaram uma loja de móveis e eletrodomésticos no Centro de Vitória e furtaram duas televisões e duas bicicletas, gerando uma rápida operação policial, no último domingo (27).
Assim que foram acionados, policiais militares se dirigiram ao local e conferiram as imagens das câmeras de segurança, nas quais viram o momento em que os criminosos forçaram a entrada pela porta principal e levaram os produtos.
LEIA TAMBÉM:
Rapaz mata a pedrada homem em situação de rua e ameaça agentes da Guarda
Mulher é arremessada do 3º andar de prédio ao cobrar dívida em Cariacica
Homem bate na esposa e se tranca em casa com medo de traficantes
Segundo as informações que a PM recebeu, os suspeitos estavam nas redondezas, próximos a um hotel no Centro de Vitória.
Ao chegarem ao hotel e conversarem com o recepcionista, os policiais verificaram as imagens de segurança do local e confirmaram que um dos suspeitos estava hospedado ali.
Com a autorização do recepcionista, eles entraram no quarto e encontraram uma das televisões furtadas.
Apesar de não estarem no hotel, os suspeitos continuavam sendo procurados, e um deles, um homem de 52 anos, foi localizado nas proximidades da Ponte Seca, na Vila Rubim. Com o suspeito, a polícia encontrou R$ 100 em espécie.
Ao ser questionado, ele afirmou ter ficado apenas com a televisão recuperada no hotel, enquanto os demais itens furtados estariam com seu comparsa.
O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado e posteriormente encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.