A Polícia Civil identificou os dois homens que foram encontrados mortos dentro de um carro em Bairro de Fátima, na Serra. Gabriel Miranda Rocha, de 24 anos, e Paulo Henrique Nascimento, de 27, estavam no veículo achado na madrugada de terça-feira (9).
De acordo com a perícia inicial da Polícia Civil, a pessoa que teria cometido os assassinatos estava no banco de trás do veículo em que as vítimas foram encontradas. A pessoa, com uma pistola de 9mm, teria efetuado um disparo em uma das vítimas.
No dia do crime, alguns moradores relataram que ouviram dois tiros durante a noite. Na manhã seguinte foram encontrados os corpos de Paulo Henrique e Gabriel. As vítimas não eram conhecidas da região.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Durante o trabalho, o perícia recolheu os celulares das vítimas. Uma cápsula de 9mm foi encontrada no banco traseiro do veículo de onde a polícia suspeita que o assassino tenha cometido o crime.
Outro fato que descarta a hipótese de que os disparos tenham sido efetuados fora do veículo é que não foram encontradas marcas de tiro na lataria do carro. O vidro do motorista foi estilhaçado e o retrovisor atingido.
LEIA TAMBÉM: Motorista de app é rendido e colocado em porta-malas de carro na Serra
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa da Serra (DHPP) publicou um pedido de ajuda para a população, através das redes sociais, para quem tiver qualquer informação sobre o crime.
*Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Vitor Zucolotti