A polícia deu início às buscas pela arma utilizada para assassinar o casal Marinelva Venturim e D’Ali Atashi nesta sexta-feira (23). Os dois foram mortos no sítio onde moravam no município de Santa Leopoldina no último domingo (18). O suspeito confessou o crime e foi levado ao local para ajudar nas buscas.
Leia também: Briga por terreno é um dos motivos para assassinato de casal em Santa Leopoldina, diz delegado
A arma utilizada para matar o casal foi jogada em um rio que fica próximo ao sítio. O acusado de cometer o crime, José Carlos Marinho, foi levado para a região com a polícia para auxiliar na procura. O trabalho de buscas foi encerrado por volta das 16 horas desta sexta-feira. A arma ainda não foi encontrada.
Relembre o caso
O assassinato do casal aconteceu no último domingo (18) na região de Colina Verde, em Santa Leopoldina. O acusado de cometer o crime foi detido na terça-feira (20) e confessou a autoria do assassinato.
Leia também: Polícia investiga quatro motivos que levaram à morte de casal em Santa Leopoldina
Imagens das câmeras de videomonitoramento do sítio mostram o momento em que José Carlos Marinho entra na propriedade e vai em direção ao casal.
Leia também: Briga por terreno é um dos motivos para assassinato de casal em Santa Leopoldina, diz delegado
A polícia não divulgou as imagens do momento exato da execução, mas em outra parte do vídeo José Carlos aparece com a arma na mão e o casal não aparece mais nas imagens. Por fim, o homem sai do local com a arma em mãos. Veja:
* Com informações do jornalismo da TV Vitória