A Polícia Civil de São Paulo investiga um adolescente, de 16 anos, suspeito de estuprar o irmão de 5 anos para produzir vídeos e fotos para um desafio na internet. As imagens teriam sido enviadas a um homem por um aplicativo de mensagens.
O adolescente foi levado a uma delegacia do centro de São Paulo na quarta-feira (23). A Justiça decretou a internação dele após a polícia encontrar as imagens. O jovem foi levado para a Fundação Casa.
LEIA TAMBÉM:
Segundo o portal Metrópoles, a investigação chegou até o adolescente após uma operação da Polícia Federal deflagrada em 2024. Na ocasião, um homem foi preso com imagens de pornografia infantil.
Parte do conteúdo teria sido produzida pelo adolescente, que mora com a vítima e os pais na zona sul da cidade. A investigação aponta que os pais não tinham conhecimento do crime.
A polícia teria encontrado uma troca de mensagens entre o adolescente e o suspeito. O jovem apreendido nesta semana acreditava conversar com uma jovem.
O homem preso ano passado pela Polícia Federal tinha convencido o adolescente de estuprar o irmão mais novo mais de uma vez e enviar as imagens. O caso segue em investigação.