A polícia investiga um arrombamento e furto em uma agência bancário de São Torquato, em Vila Velha. A polícia informou que ainda não há confirmação de quantas pessoas estão envolvidas no assalto.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, os suspeitos subiram pela fachada e caminharam pelo forro para entrar dentro da agência. Os criminosos desligaram a energia do banco para tentar desativar o circuito de câmeras e o alarme. Além disso, eles deixaram as portas arrombadas.
A polícia informou que os suspeitos não conseguiram chegar ao cofre da agência e nenhum dinheiro foi levado. No entanto, os criminosos fugiram levando uma arma calibre 38, que pertence à empresa de segurança que presta serviço ao banco e estava guardada em uma das salas.
As imagens do circuito interno da agência estão sendo recuperadas para ajudar na identificação dos suspeitos. Para a polícia, as características da ação indicam que esse seja um fato isolado. O delegado também descarta que os suspeitos de invadir a agência tenham ligação com organizações criminosas que atuam em explosões à agências no interior do estado.