Polícia

Polícia investiga invasão em prédio do Ministério Público Estadual em Vitória

Homem entrou no prédio da Promotoria de Justiça, percorreu salas do edifício, revirou equipamentos e mexeu em pastas durante a madrugada desta sexta-feira

Foto: Reprodução TV Vitória

O prédio de uma das unidades do Ministério Público do Estado do Espírito Santo foi invadido na madrugada desta sexta-feira (27). A invasão foi descoberta no início desta manhã. 

De acordo com informações do próprio MPES, um homem, que ainda não foi identificado, entrou no prédio da Promotoria de Justiça, na Enseada do Suá, em Vitória. 

Nada foi furtado no local, mas o desconhecido percorreu as salas da promotoria, revirou equipamentos, mexeu em pastas e até comeu biscoitos deixados em uma mesa.

O Ministério Público reforçou a proteção do prédio evitar outros arrombamentos e disse que não houve dano ao patrimônio. Também esclareceu que a invasão não ocorreu na Procuradoria-Geral de Justiça, sede do ministério, também localizada no mesmo bairro.

LEIA TAMBÉM: Sortear arma em igreja é legalizado? Saiba o que dizem os especialistas

A Polícia Militar confirmou a invasão e disse que policiais foram acionados para atender uma ocorrência de arrombamento no prédio do Ministério Público, em Vitória. Nenhum suspeito foi preso até o fechamento da reportagem. 

A Polícia Civil esteve à tarde para iniciar as investigações e nenhuma informação foi repassada para a imprensa. Assim que houver novidades, o texto será atualizado.