A morte uma bebê de apenas nove meses virou caso de polícia em Vargem Alta, na região Serrana do Espírito Santo. A criança chegou morta e com hematomas em um hospital da região. As equipes da Polícia Civil foram acionadas nesta quarta-feira (09) pelos funcionários do local.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Segundo a polícia, apenas após a realização de exames será possível confirmar a causa da morte da bebê.
O caso será investigado pela Delegacia de Vargem Alta. O delegado responsável pela investigação, Rafael Amaral, disse ao Folha Vitória que os pais da criança já prestaram depoimento. A polícia irá aguardar o resultado dos exames que irão apontar a causa da morte para dar continuidade às investigações.
“A criança chegou ao hospital já desfalecida. Os médicos tentaram reanimá-la, mas não foi possível. Ela tinha alguns hematomas, que podem ser assaduras. Como os médicos e enfermeiros não são legistas, eles acionaram a polícia. Vamos aguardar o resultado da necropsia para dar continuidade as investigações”, explicou.
Outras informações não serão repassadas para não atrapalhar as investigações.