A polícia da Alemanha investiga a morte de três pessoas por flechadas em um hotel e de outras duas encontradas na casa de uma dessas vítimas, de acordo com informações fornecidas nesta segunda-feira (13) por fontes da promotoria da cidade de Passau.
No sábado (11), uma camareira encontrou três corpos — de um homem e de duas mulheres —, flechados e duas bestas (arma medieval) em um quarto do hotel.
Os outros dois corpos foram encontrados pela polícia na residência de uma das vítimas mortas no hotel, localizada na cidade de Gifhorn, no estado da Baixa Saxônia.
A polícia investiga agora a relação entre essas três pessoas, um homem (53 anos) e duas mulheres (30 e 33 anos), que tinham chegado ao hotel na sexta-feira (10).
Segundo relatou o jornal “Bild”, os corpos foram encontrados no sábado por uma camareira da hotel, que abriu a porta do quarto após comprovar que ninguém respondia aos seus chamados. O homem e uma das mulheres estavam na cama, enquanto a outra mulher estava no chão.
A autópsia deverá agora revelar as circunstâncias dos assassinatos, se eles estão relacionados e se há outras pessoas envolvidas nos fatos.
Na Alemanha, basta ser maior de 18 anos para poder comprar uma besta, informou o “Bild”.