Polícia

Polícia investiga sumiço de motorista de aplicativo no ES

Tiago da Silva Castilho, de 25 anos, está desaparecido desde a sexta-feira (8). Informações sobre o paradeiro podem ser repassadas pelo Disque-denúncia 181

Foto: Montagem / Folha Vitória

A Polícia Civil do Espírito Santo investiga o desaparecimento do motorista de aplicativo Tiago da Silva Castilho, de 25 anos. Ele não é visto desde a sexta-feira (8). O carro dele foi encontrado na madrugada de domingo (10), na Avenida Beira-Mar, em Vitória.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

As investigações sobre o desaparecimento dele estão em andamento e são conduzidas pela equipe da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). 

Até o momento, o motorista não foi localizado. Com a situação, os familiares e a polícia pedem ajuda da população. Informações sobre o caso podem ser compartilhadas pelo Disque-denúncia (181).

Como foi o desaparecimento?  

Familiares contaram que o motorista deixou a esposa no trabalho na manhã de sexta (08), em seguida, começou a fazer as corridas. A última vez que a mulher teve contato com ele foi por volta das 15h do mesmo dia. Desde então, Tiago não atende mais o celular e não responde às mensagens.

LEIA TAMBÉM: Homem morre e menina de 7 anos é baleada no peito durante ataque na Serra

Diante da falta de contato, a família resolveu acionar a polícia. Dois dias depois, eles receberam uma ligação informando que o veículo havia sido encontrado, mas não tiveram nenhuma notícia sobre o motorista.

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtor Web
Produtor Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória