Polícia

Polícia investiga sumiço de motorista de aplicativo no ES

Tiago da Silva Castilho, de 25 anos, está desaparecido desde a sexta-feira (8). Informações sobre o paradeiro podem ser repassadas pelo Disque-denúncia 181

Foto: Montagem / Folha Vitória

A Polícia Civil do Espírito Santo investiga o desaparecimento do motorista de aplicativo Tiago da Silva Castilho, de 25 anos. Ele não é visto desde a sexta-feira (8). O carro dele foi encontrado na madrugada de domingo (10), na Avenida Beira-Mar, em Vitória.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

As investigações sobre o desaparecimento dele estão em andamento e são conduzidas pela equipe da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). 

Até o momento, o motorista não foi localizado. Com a situação, os familiares e a polícia pedem ajuda da população. Informações sobre o caso podem ser compartilhadas pelo Disque-denúncia (181).

Como foi o desaparecimento?  

Familiares contaram que o motorista deixou a esposa no trabalho na manhã de sexta (08), em seguida, começou a fazer as corridas. A última vez que a mulher teve contato com ele foi por volta das 15h do mesmo dia. Desde então, Tiago não atende mais o celular e não responde às mensagens.

LEIA TAMBÉM: Homem morre e menina de 7 anos é baleada no peito durante ataque na Serra

Diante da falta de contato, a família resolveu acionar a polícia. Dois dias depois, eles receberam uma ligação informando que o veículo havia sido encontrado, mas não tiveram nenhuma notícia sobre o motorista.