Polícia

Polícia já sabe quem matou jovem que foi sequestrada em Aracruz

De acordo com a polícia, o homem foi identificado por câmeras de videomonitoramento e as roupas roupas que ele usava foram encontradas próximo ao local do crime

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil já identificou o suspeito de ter cometido o latrocínio da jovem Ana Lívia Silvestre Honório, ocorrido na noite do último domingo (21) na zona rural de Aracruz, região Norte do Espírito Santo. 

De acordo com a PC, o homem foi identificado por câmeras de videomonitoramento e as roupas roupas que ele usava foram encontradas próximo ao local do crime. 

Ana Lívia morreu afogada após ser sequestrada pelo suspeito. Ele roubou o carro onde a vítima estava com o namorado. O autor teria perdido o controle do veículo e caído em um rio, a vítima não conseguiu sair do automóvel e morreu afogada. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Mais informações sobre o caso serão repassadas em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (25). 

O crime

Ana Lívia Silvestre Honório mulher morreu após ser sequestrada e o criminoso capotar com o carro sobre uma área alagada, localizada às margens da estrada localizada na zona rural de Aracruz, na região Norte do Espírito Santo. 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava com o namorado na praça do bairro Royal Garden, nas proximidades do veículo. Em determinado momento, um homem chegou, anunciou o assalto e obrigou a mulher a entrar no carro.

A PM descreveu que eles seguiram por uma estrada de chão. Ao fazerem patrulhamento na estrada de chão que liga os bairros Royal Garden e Cupido, os policiais visualizaram o veículo capotado, em um brejo, às margens da estrada.

No interior do automóvel havia uma pessoa com o corpo submerso e sem roupa. Ao verificar o veículo, foi identificado que era uma mulher.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já havia morrido. O carro foi guinchado e encaminhado ao pátio.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, Leandro Sperandio, a vítima morreu afogada após o acidente.

“Um assaltante chegou em uma praça pública, abordou um casal, colocou a mulher dentro do carro e saíram em fuga em uma estrada de zona rural. Poucos metros a frente o assaltante perdeu o controle do veículo e caiu de uma ribanceira dentro de um rio. A vítima se machucou no acidente, ficou presa no automóvel e morreu afogada”, disse. 

 Leia Também: Mulher morre após ser sequestrada em praça e bandido capotar com carro