Operação da Polícia Militar em Cachoeiro de Itapemirim apreende drogas, armas e seis suspeitos por crimes na cidade, entre eles três adolescentes. A ação de detenção foi nos bairros Coramara e Zumbi, porém percorreu outros bairros. Os suspeitos foram encaminhados ao plantão policial do município.
Na manhã desta terça-feira (2), no bairro Zumbi, denúncias anônimas levaram os militares à apreensão de 21 pedras de crack e R$ 192 em dinheiro, em poder de três adolescentes que foram apreendidos e conduzidos à delegacia para as providências cabíveis.
Já na última segunda-feira (2), por volta das 23 horas, policiais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) receberam informações sobre um assalto a uma residência no bairro Agostinho Simonato, sendo o suspeito identificado pela polícia através das imagens de vídeo monitoramento como um velho conhecido dos policiais pelo envolvimento em práticas ilícitas.
Na busca, o acusado foi encontrado no bairro Guandu e confessou o furto, informando que uma parte do material estaria em sua residência no bairro Zumbi e o restante estaria nos bairros Coramara e Nova Brasília. Os policiais conseguiram recuperar uma mala de cor preta, que estava na casa dele, contendo diversos objetos furtados da residência, posteriormente reconhecidos pela vítima.
Já no bairro Coramara, os militares apreenderam na outra residência apontada pelo suspeito uma arma de brinquedo, também uma espingarda cartucheira de fabricação caseira e 15 pedras de crack.
Alguns produtos, como um aparelho Home Theater e uma máquina fotográfica digital, foram vendidos para terceiros por preços muito aquém do valor de mercado. Os policiais conseguiram deter dois receptadores, que foram conduzidos juntos com o acusado à delegacia local.