
A Polícia prendeu quatro homens e apreendeu várias armas em Central Carapina, na Serra. Segundo os policiais, os suspeitos estavam indo fazer um ataque a um grupo rival. Um dos detidos, segundo a polícia, é chefe do tráfico do bairro Chácara Parreiral.
A Polícia Militar agiu rápido e, ao impedir o ataque, evitou um possível tiroteio. Um patrulhamento era realizado na BR-101, quando os militares receberam a informação de que um grupo de criminosos estaria armado e indo atacar traficantes de Central Carapina.
Imediatamente os militares foram até o local, acessando o bairro por um local conhecido como ‘Rabo da Gata’ , quando se depararam com um veículo com quatro pessoas em atitude suspeita. Os policiais solicitaram reforço. Inclusive de militares da Força Tática.
Com os suspeitos foram apreendidos duas pistolas calibre ponto 40, uma pistola nove milímetros, munição, coletes balísticos, radio comunicador, três pinos de cocaína e uma bucha de maconha.
Entre os detidos está Paulo César Costa, de 23 anos. Segundo a policia, ele é apontado como chefe do tráfico de drogas de Chácara Parreiral, também na Serra, e contra ele existia dois mandados de prisão em aberto por assassinato. Além dele, outros três homens também foram detidos.
*Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória/Record TV