Um homem de 25 anos foi preso e 38 quilos de maconha foram apreendidos na noite de sexta-feira (18) dentro de uma residência no bairro Argolas, em Vila Velha. Segundo a Polícia Militar (PM), o detido chegou a expulsar uma família de uma casa para utilizar o local como ponto do tráfico de drogas.
Os entorpecentes estavam divididos em 74 tabletes. Um revólver calibre 38, seis munições e sete celulares também foram apreendidos. Os policiais também encontraram com o rapaz uma quantia em dinheiro de R$ 11 mil.
Patrick de Jesus Souza, de 25 anos, foi preso após uma denúncia anônima sobre a venda de entorpecentes no bairro. De acordo com os policiais, o suspeito foi apontado pela testemunha como chefe do tráfico realizado em uma casa identificada pela cor azul. No momento da abordagem, o rapaz tentou fugir da polícia saindo da residência e entrando em outro imóvel da região, mas foi alcançado pelos militares.
Além de Patrick, estavam na casa a namorada dele, também de 25 anos, e um filho do casal. Segundo os policiais, eles encontraram a quantia em dinheiro e o revólver debaixo de um fogão. O indivíduo foi preso e levado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha.
Na manhã deste sábado (19), Patrick foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) e, posteriormente, levado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). Segundo a polícia, foram encontradas diversas passagens do rapaz pelo Sistema Judiciário.
* As informações são do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV