Um jovem de 23 anos suspeito de ser o autor do assassinato de Paulo Roberto Izidio dos Santos, de 57 anos, no Centro de Presidente Kennedy, cidade localizada no Sul do Espírito Santo, foi preso na terça-feira (31).
O crime foi registrado na última segunda-feira (30). As ações foram realizadas pela Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy, com apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).
Durante as investigações de homicídio, foi descoberto que o carro utilizado no crime era um carro modelo Gol, na cor vermelha. Ao se dirigirem para a casa do suspeito, foram recebidos pelo pai do suspeito, que afirmou que o jovem havia saído de carro com a companheira.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Na terça-feira (31), na localidade de Campo Novo I, uma equipe da Polícia visualizou o veículo saindo de uma residência. Eles solicitaram apoio da Polícia Civil e conseguiram abordar o veículo. No interior do carro, estava o suspeito de 23 anos e outro rapaz de 19 anos.
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir com o carro, mas foram impedidos. Na fuga, a dupla lançou uma mochila, que foi encontrada com drogas e documentos de identificação do suspeito preso.
O jovem de 23 anos negou a participação no crime. Entretanto, há indícios suficientes para que o delegado peça um mandado de prisão pelo crime de homicídio. As investigações sobre o caso continuam para apurar a motivação.
Já que a droga estava na mochila que tinha o documento do homem de 23 anos, ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional. O outro suspeito foi ouvido e liberado.
LEIA TAMBÉM: Casal é preso após perseguição que terminou na Vale, em Vitória