A polícia de Minas Gerais prendeu na noite da última sexta-feira (7) um homem suspeito de matar uma mulher em um hotel na quinta-feira (6) em Belo Horizonte.
O homem foi localizado na cidade de Governador Valadares, a cerca de 300km da capital mineira. Segundo as informações da Polícia Civil de Minas Gerais, o homem pretendia viajar para Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia.
O caso é tratado como suspeita de feminicídio. De acordo com a delegada Igrid Estevam, o crime foi premeditado. O homem atraiu a ex-companheira para o hotel com a intenção de matá-la caso ela não aceitasse reatar o relacionamento.
Segundo a Polícia Militar, a vítima e o homem foram para o hotel na manhã de quinta (6). Ela chegou primeiro, por volta das 7h, e o homem foi cerca de quatro horas depois, e eles passaram o dia no local. Segundo testemunhas, no fim da noite foi possível ouvir barulhos e agressões vindo do quarto.
A mulher foi encontrada com sinais de enforcamento e várias marcas de facadas pelo corpo. O suspeito ainda tomou banho no quarto antes de arrombar uma porta e fugir do hotel.
Com informações do Portal R7.