A Polícia Civil prendeu um homem de 24 anos, suspeito de matar Pedro Henrique dos Santos da Silva, de 25 anos, com um fio de eletrodoméstico. O rapaz foi encontrado estrangulado em sua residência, no dia 8 de maio do ano passado, no Bairro de Fátima, na Serra.
A prisão, feita pela Superintendência de Polícia Interestadual e de Capturas (Supic), ocorreu em 25 de maio, em Barramares, Vila Velha. As investigações foram conduzidas pela Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
LEIA TAMBÉM: Homem é espancado e baleado após ficar com “mulher casada” em baile funk, em Vitória
O detido foi indiciado por latrocínio, que é roubo seguido de morte. Na ocasião, a vítima foi encontrada estrangulada com fio de eletrodomésticos e a casa estava totalmente revirada.
Detalhes sobre as investigações e a prisão serão passadas em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (13), na Chefatura da Polícia Civil, em Vitória.
Na época do crime, uma testemunha contou aos agentes que dois homens foram a casa da vítima na noite anterior ao homicídio e passaram várias horas na residência. Para a testemunha, o rapaz teria apresentado os dois homens como irmãos.