Polícia

Polícia prende suspeitos de descumprir medida protetiva em Cachoeiro

A operação foi feita em uma ação conjunta com a Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI)

Foto: Gabriela Vasconcellos | Folha Vitória

Dois homens, de 35 e 48 anos, foram presos após descumprir mandados de medida protetiva, pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Cachoeiro de Itapemirim. A ação foi realizada nesta terça-feira (28). 

A operação foi feita em uma ação conjunta com a Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) também de Cachoeiro de Itapemirim. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O primeiro suspeito, de 35 anos, foi preso no bairro São Lucas. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e lesão corporal.

No bairro Aeroporto, no mesmo município, um suspeito de 48 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de descumprimento de medida protetiva e ameaça.

Após as ações, os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim e após os procedimentos serão encaminhados ao presídio.

Outra prisão 

Já na última sexta-feira (24), a equipe da Deam de Cachoeiro de Itapemirim prendeu, em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e violação de domicílio um suspeito de 40 anos. A prisão aconteceu no bairro Independência. O suspeito foi encaminhado ao presídio. 

LEIA TAMBÉM: Polícia desvenda furto de R$ 1 milhão em joias no ES com pernoite em shopping 

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtor Web
Produtor Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória