Dois homens, de 35 e 48 anos, foram presos após descumprir mandados de medida protetiva, pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Cachoeiro de Itapemirim. A ação foi realizada nesta terça-feira (28).
A operação foi feita em uma ação conjunta com a Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) também de Cachoeiro de Itapemirim.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O primeiro suspeito, de 35 anos, foi preso no bairro São Lucas. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e lesão corporal.
No bairro Aeroporto, no mesmo município, um suspeito de 48 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de descumprimento de medida protetiva e ameaça.
Após as ações, os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim e após os procedimentos serão encaminhados ao presídio.
Outra prisão
Já na última sexta-feira (24), a equipe da Deam de Cachoeiro de Itapemirim prendeu, em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e violação de domicílio um suspeito de 40 anos. A prisão aconteceu no bairro Independência. O suspeito foi encaminhado ao presídio.
LEIA TAMBÉM: Polícia desvenda furto de R$ 1 milhão em joias no ES com pernoite em shopping