Polícia

Polícia prende suspeitos de homicídio de jovem no Norte do ES

Erick Emannuell Nunes Rocha foi assassinado no dia 18 de dezembro. O corpo do jovem foi encontrado ao lado do carro, no Bairro de Fátima, em João Neiva

Foto: Montagem / Folha Vitória

Dois homens, de 19 e 21 anos, foram presos suspeitos de envolvimento na morte do jovem identificado como Erick Emannuell Nunes Rocha, de 19 anos, em João Neiva, na região Norte do Espírito Santo.  

Erick foi assassinado no dia 18 de dezembro de 2024. O corpo do jovem foi encontrado ao lado do carro, no Bairro de Fátima, em João Neiva. 

Leia também: 

> Empresário preso no ES falsificava documento do Exército para vender armas

> Homem dá facadas em vizinha por não gostar da forma que ela dá comida ao filho

> Erro em quimioterapia de idoso: enfermeiro e médica são indiciados por homicídio

As prisões foram realizadas pela Delegacia de Polícia de João Neiva e contaram com a Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat) Norte. 

Segundo a Polícia Civil, a primeira prisão, do suspeito de 19 anos, foi realizada na terça-feira (24), no bairro Santa Luzia, em João Neiva, após a apresentação de um mandado de prisão. Ele foi encaminhado para à Delegacia Regional de Aracruz. 

Já nesta sexta-feira (27), o segundo suspeito, um homem de 21 anos, foi preso no distrito de Itaoca, em Itapemirim.

“Ele confessou para nossa equipe que foi o autor de quatro disparos que atingiram a vítima. O inquérito está em andamento e vamos verificar qual foi a motivação para o crime”, disse o titular da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, delegado Ricardo Barbosa.

Os dois suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.