Polícia

Suspeitos de matar dona de brechó na Serra são presos

Ana Maria Pimentel Franco Alves, de 75 anos, foi encontrada pelo marido dentro da própria loja, com sinais de enforcamento

Foto: Câmera de Segurança/Acervo pessoal

Os suspeitos do latrocínio da proprietária de um brechó na Serra foram presos. A idosa Ana Maria Pimentel Franco Alves foi encontrada morta em 16 de outubro no estabelecimento no bairro Carapina Grande.

O corpo da idosa foi encontrado pela irmã, por volta das 14h. A mulher de 75 anos deixa quatro filhos e três netos.

LEIA TAMBÉM:

>> Homem rouba ônibus do Transcol em Terminal de Vila Velha e foge a 100 km/h

>> Acusado de matar médico em Montanha é condenado a 23 anos de prisão

>> Vizinho suspeito de ameaçar mulher com arma e danificar casa é preso

Na época do crime, um comerciante proprietário de uma loja ao lado do brechó, descreveu que dois homens foram vistos rondando a região na mesma tarde e entraram no estabelecimento dele, tentando cometer um furto.

Eles entraram na minha loja antes, e um deles pediu para usar o banheiro, que fica no estoque da loja, e quando ele entrou lá, deu de cara comigo. A todo momento, ele estava tentando furtar“, disse.

Segundo o comerciante, quando o corpo foi encontrado, os dois suspeitos ainda estavam pela região.

Logo em seguida, imagens de videomonitoramento da loja da idosa assassinada mostram o suspeito de camisa azul entrando no brechó. Neste momento, a vítima estava trabalhando. Veja o momento:

Outras informações e imagens serão divulgadas em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (31), na Chefatura de Polícia Civil.