Polícia

Polícia procura na Bahia suspeitos de estuprar irmãs em sítio de Viana

Além da violência sexual, eles também são acusados pela polícia de terem invadido o local e feito refém toda a família. O crime aconteceu no dia 27 de janeiro deste ano

Os dois acusados são procurados pela polícia Foto: TV Vitória

Os dois homens acusados de estuprar duas irmãs, em um sítio de Viana, são procurados pela polícia na Bahia. Eles foram identificados como Jaislam da Silva Santos, de 24 anos, e Carlos Alberto de Almeida Santos, de 37 anos. Além da violência sexual, eles também são acusados pela polícia de terem invadido o local e feito refém toda a família. O crime aconteceu no dia 27 de janeiro deste ano. 

“Após mantê-las em cárcere, eles fizeram com que elas praticassem sexo com eles de toda a espécie. Eles estavam embriagados e elas também foram embriagadas com vinho e cachaça”, contou a delegada Tânia Maria Zanoli.

De acordo com a delegada, a prisão preventiva foi decretada Foto: TV Vitória

Na delegacia ainda estão as roupas e os objetos deixados pelos criminosos no sítio durante a fuga. De acordo com a delegada, a prisão preventiva dos suspeitos foi decretada uma semana depois do crime. “Logo em seguida foi expedido o mandado de prisão. Estamos de posse desses mandos e espero coloca-los para que eles paguem os atos criminosos que cometeram”, afirmou Tânia. 

O crime aconteceu há quase sete meses. Desde então a polícia segue em busca de Jaislam e Carlos Alberto. As últimas informações recebidas pela justiça apontam que os irmãos estão escondidos na Ilha de Camamu, no estado da Bahia.