Os dois homens acusados de estuprar duas irmãs, em um sítio de Viana, são procurados pela polícia na Bahia. Eles foram identificados como Jaislam da Silva Santos, de 24 anos, e Carlos Alberto de Almeida Santos, de 37 anos. Além da violência sexual, eles também são acusados pela polícia de terem invadido o local e feito refém toda a família. O crime aconteceu no dia 27 de janeiro deste ano.
“Após mantê-las em cárcere, eles fizeram com que elas praticassem sexo com eles de toda a espécie. Eles estavam embriagados e elas também foram embriagadas com vinho e cachaça”, contou a delegada Tânia Maria Zanoli.
Na delegacia ainda estão as roupas e os objetos deixados pelos criminosos no sítio durante a fuga. De acordo com a delegada, a prisão preventiva dos suspeitos foi decretada uma semana depois do crime. “Logo em seguida foi expedido o mandado de prisão. Estamos de posse desses mandos e espero coloca-los para que eles paguem os atos criminosos que cometeram”, afirmou Tânia.
O crime aconteceu há quase sete meses. Desde então a polícia segue em busca de Jaislam e Carlos Alberto. As últimas informações recebidas pela justiça apontam que os irmãos estão escondidos na Ilha de Camamu, no estado da Bahia.