A Polícia Civil está a procura de um suspeito de um feminicídio que aconteceu em dezembro do ano passado. A jovem Emanuely Aguiar, de 18 anos, foi morta dentro de casa com um tiro no peito, no bairro Estrelinha, em Vitória.
Os investigadores acreditam que o suspeito, identificado como Vinicius Pautilho Ferreira, está escondido no bairro Flexal II, em Cariacica. O suspeito, de 24 anos, é ex-namorado da vítima. Ele está com mandado de prisão preventiva em aberto e é considerado foragido da Justiça.
A titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), delegada Raffaella Aguiar, disse que novas ações serão realizadas para prendê-lo.
“Nossas investigações indicaram que ele era ligado ao tráfico na região de Estrelinha e, depois de matar a namorada, fugiu para Flexal ll, em Cariacica, onde se associou a traficantes locais e permanece escondido. Já realizamos algumas diligências no bairro, e nossos policiais vão continuar saturando a região até que ele seja preso e pague por seus atos”, afirmou.
A vítima foi baleada dentro de casa e chegou a ser socorrida por familiares, mas não resistiu e morreu na unidade de pronto atendimento. Na época do caso, o ex-namorado alegou que o tiro foi acidental e até ajudou no socorro, mas em seguida fugiu do local.
A jovem sofria violência doméstica por parte do suspeito, também tem envolvimento no tráfico de drogas. Ele tinha saído do presídio havia cerca de 20 dias. Novas buscas estão previstas para os próximos dias.
A população pode ajudar a polícia através do Disque-Denúncia 181.