Após o ataque no Centro de Vitória, a Polícia Militar realizou operações em seis bairros da Capital. Os PM’s estavam em busca de suspeitos envolvidos no crime.
As viaturas da Companhia Independe de Missões Especiais rodaram em diversos bairros de Vitória. Em seguida, os policiais desembarcaram e seguiram a pé pelo Morro da Piedade. Durante a ação, um homem foi abordado pela PM, mas nada foi encontrado com ele.
A operação da Polícia Militar aconteceu após o ataque registrado no último domingo (4), no Centro de Vitória. Um veículo foi alvejado por cerca de 40 tiros. Adriano Ferreira do Amaral, de 39 anos, e Kelvim Filgueira da Silva, de 28, foram atingidos pelos disparos e não resistiram aos ferimentos. Outros dois rapazes também foram baleados e levados para o hospital. Apenas um passageiro do veículo saiu ileso.
Além disso, a Polícia Civil encontrou um carro branco que pode ter sido usado pelos atiradores. O veículo estava no bairro Praia do Canto, em Vitória. A polícia está realizando buscas pelos suspeitos. Além do setor de inteligência da PM, a Polícia Civil também participou da operação. Durante a tarde da última segunda-feira (5), foram montados pontos de bloqueio em locais estratégicos dos bairros.
Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / RecordTV