Um vendedor de 41 anos foi alvo da criminalidade no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha. A vítima que é do Rio de Janeiro, trabalha no Espírito Santo há 15 anos vendendo roupas íntimas.
Na Segunda Delegacia Regional de Vila Velha, o vendedor contou que estava no bairro de Guaranhus atendendo uma cliente, e segundo ele, quando estacionou o carro na rua, um veículo se aproximou com dois suspeitos que o abordaram exigindo pertences e o carro. Tudo foi levado.
Após o crime, a polícia foi acionada, e durante o patrulhamento a PM avistou o carro do vendedor e perseguiu os criminosos. Os suspeitos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, mas acabaram sendo detidos.
Um morador registrou o momento em que a polícia estava no bairro. Entre as viaturas, é possível ver um veículo em cima da calçada com a porta aberta. O motorista chegou a derrubar parte de um muro com o carro.
Essa foi a primeira vez que o vendedor foi alvo de criminosos, e segundo ele, além dos danos no carro, teve prejuízo com as mercadorias e o celular que foram levados.
Com informações do repórter Waslley Leite / TV Vitória/ RecordTV!