Nessa terça-feira (25), policiais militares recuperaram três veículos roubados e prenderam dois suspeitos de tentativa de homicídio em Cachoeiro de Itapemirim.
Uma das operações foi próxima a um bar na Rua Paulina Simonato, no Bairro Agostinho Simonato, para a verificação de uma denúncia de tentativa de homicídio. De acordo com informações de populares, a vítima passava pela rua quando foi surpreendida por um motociclista levando um tiro na região da axila.
A vítima foi socorrida ao plantão médico e está fora de perigo. A polícia intensificou o patrulhamento no bairro e dois homens acusados de dar fuga ao autor do atentado foram localizados e detidos. O suspeito de efetuar o disparo ainda não foi encontrado.
Veículos roubados
No bairro Vila Rica, policiais militares abordaram dois homens em atitude suspeita, na Rua Osíris de Almeida Freitas. Os homens estavam em uma motocicleta Honda Suzuki preta que, segundo a polícia, possuía restrição de roubo.
Mais tarde, no bairro União, foi localizada uma Toyota Hilux de cor prata abandonada numa área de vegetação. A placa foi consultada e trouxe a constatação de ser produto de roubo. Os envolvidos, juntamente com os veículos apreendidos, foram encaminhados ao plantão policial do município.