Um homem denunciado por violência doméstica foi preso com armas e drogas na Serra. Eduardo Rodrigues dos Santos, de 23 anos, disse aos policiais que o armamento pertencia a um familiar, que já prestou serviços ao Exército.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O caso teve início na madrugada de quinta-feira (28), no bairro Serra Dourada I. Segunda a Polícia Militar, eles foram acionados para atender uma denúncia de violência doméstica no bairro.
No local, os militares foram atendidos por uma mulher de 22 anos, que seria a vítima. Após conversarem com ela, os policiais entram no imóvel com autorização dela.
Ao fazerem uma vistoria pela casa, os militares encontraram munição. O rapaz foi questionado sobre quem seria o dono do material. Ele disse aos policiais que pertencia a um tio que já prestou serviços ao Exército.
LEIA TAMBÉM: Turista mineiro é sequestrado e espancado em Vila Velha
Os policiais desconfiaram e continuaram as buscas. Pouco depois, encontraram uma pistola 9 milímetros e três carregadores municiados. O material apreendido foi encaminhado à delegacia.
Durante o depoimento, a mulher negou que o homem teria a agredido, mas como as armas foram encontradas na residência, ele acabou preso e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O rapaz foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/ Record.