Polícia

Policiais apreendem drogas durante treinamento físico em Guaçuí

Os militares, que são lotados em um pelotão da 4ª Companhia de Polícia Militar Ambiental, em Guaçuí, praticavam corrida na rodovia que liga Guaçuí a São Romão, quando encontraram a droga

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária de Guaçui. Foto: Divulgação/PMA.

Na noite da última quinta-feira (18), militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) apreenderam 19 buchas de maconha enquanto realizavam atividades físicas no bairro Vale do Sol, em Guaçuí. Um homem suspeito dispensou o material e fugiu ao perceber a aproximação dos policiais.

Os militares, que são lotados em um pelotão da 4ª Companhia de Polícia Militar Ambiental, em Guaçuí, praticavam corrida na rodovia que liga Guaçuí a São Romão, quando avistaram ao longe um indivíduo de bicicleta, em atitude suspeita, próximo a um poste de energia.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem jogou uma sacola no chão e fugiu de bicicleta. No local, ao verificar o material a equipe encontrou 19 embalagens contendo substância similar à maconha.

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária de Guaçui, para as devidas providências legais.