Um psicólogo de 37 anos foi vítima de uma dupla de assaltantes, enquanto estava em um ponto de ônibus no bairro Marcílio de Noronha, em Viana. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (02). Durante o assalto, uma viatura da PM passava pelo local e um dos suspeitos foi preso.
A vítima relatou que precisou sair mais de duas horas mais tarde do trabalho. Enquanto aguardava o ônibus, dois homens chegaram a bordo de uma moto e anunciaram o assalto.
No momento do crime, policiais militares passaram pelo local em uma viatura. Os suspeitos viram os policiais e, após roubar o celular da vítima, o homem que estava na garupa da moto correu e fugiu do local, levando o pertence da vítima. Durante a fuga, o suspeito chegou a atirar contra algumas pessoas que tentaram detê-lo, mas ninguém foi atingido.
Já o suspeito que estava dirigindo a moto, identificado como Willian Amorim de Laia, não conseguiu fugir e acabou detido em flagrante. Ele foi levado para o DPJ de Cariacica, que funciona temporariamente em Cobilândia, Vila Velha. No local, Willian foi autuado por roubo. Apesar da prisão em flagrante, o suspeito negou o crime a caminho do presídio.