Polícia

Policiais militares sofrem tentativa de homicídio e baleiam suspeito em Cariacica

Os militares foram recebidos a tiros por três criminosos durante patrulhamento no bairro Nova Rosa da Penha

Policiais militares sofrem tentativa de homicídio e baleiam suspeito em Cariacica
Os policiais revidaram e balearam Tiago Manoel da Silva, de 24 anos

Policiais militares sofreram uma tentativa de homicídio nesta sexta-feira (20), no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica. Os militares foram recebidos a tiros por três criminosos durante patrulhamento. Os policiais revidaram e balearam Tiago Manoel da Silva, de 24 anos. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

O fato ocorreu na rua Dezoito. Moradores disseram ter ouvido muitos tiros durante a noite, mas tiveram medo de dar entrevista. No relatório da Polícia Militar do Estado (PMES) consta que os militares foram recebidos pelos criminosos armados. Os policiais deram voz de prisão, mas um dos suspeitos atirou contra eles e começou uma perseguição e troca de tiros.

O suspeito baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital de Vitória onde permanece internado com escolta policial. Os suspeitos que fugiram foram identificados apenas como Héliomar e Vitinho.

Perto de onde os criminosos estavam foi encontrada uma mochila com várias munições de calibres diferentes, um radiocomunicador, mais de 200 pedras de crack, buchas de maconha, pinos de cocaína, material para embalo da droga, um par de algemas, dinheiro, celulares e até rojões.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica e o caso segue investigado. Nenhum policial ficou ferido na ação.