ATUALIZAÇÃO: A reportagem foi atualizada para a correção de informações. Anteriormente, o texto dizia que a família da vítima era de outro estado. Na realidade, eles são do interior o Espírito Santo.
O soldado da Polícia Militar baleado na cabeça em frente a um supermercado, na Serra, continua internado em um hospital de Vitória.
O policial foi baleado na tarde de quarta-feira (9), no bairro Nova Carapina. Testemunhas contaram que ele trabalha como segurança do estabelecimento.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens passaram por ele, voltaram e atiraram. Os criminosos fugiram levando a arma da PM.
Conforme informações apurada pela equipe da TV Vitória/Record TV, os familiares da vítima são do interior do Estado e estão na Grande Vitória acompanhando o soldado no hospital.
Na manhã desta quinta-feira (10), o policial recebeu visita de militares. Segundo a Associação de Cabos e Soldados, ele estaria sendo atendido na sala vermelha do hospital e está entubado, em estado grave.
Funcionários da unidade de saúde, no entanto, não passaram informações sobre o estado de saúde dele.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Serra.
Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.
Saiba mais: VÍDEO | PM é baleado na cabeça em frente a supermercado da Serra