Permanece internado em um hospital de Vila Velha, o policial civil, de 59 anos, que foi baleado após socorrer um estrangeiro na tarde de terceira-feira (07) no bairro Aribiri, em Vila Velha. Na ocasião, o civil teria visto um homem caído no chão quando resolveu prestar os primeiros socorros e acabou surpreendido por dois criminosos que atiram em direção deles.
Familiares contaram que o policial passou por uma cirurgia, devido ao projétil que ficou alojado em um dos braços. O policial foi transferido para um quarto e deve ficar hospitalizado por mais um dia. Ele não corre risco de morte e o estado de saúde é estável.
Além do policial, um colombiano, que seria o alvo dos tiros, também foi atingido. Ele foi levado para um hospital de Vila Velha com ferimentos nos braços, pescoço e ombro. Apesar da gravidade, o estrangeiro recebeu os primeiros socorros e recebeu alta hospitalar horas depois.
Aos policiais, o colombiano disse que teria ido ao bairro cobrar uma divida, quando foi baleado e surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O caso continua sendo investigado. Até o momento ninguém foi detido.
Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV.
VÍDEO | Policial civil tenta ajudar homem ferido e acaba baleado em Vila Velha