Polícia

Policial civil é perseguido por criminosos e atiram em carro que ele estava com a família

A vítima, de 34 anos, contou que tinha acabado de sair da casa de um parente e seguia para um local para lanchar, junto com o irmão e a esposa

Foto: TV Vitória

Um policial civil sofreu um atentado, em Cariacica. Ele estava com a mulher e o irmão em um carro e foram perseguidos por criminosos. Ao se aproximarem, ele atiraram contra o veículo. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (12), no bairro São Conrado.

A vítima, de 34 anos, contou que tinha acabado de sair da casa de um parente e seguia para um local para lanchar, junto com o irmão e a esposa. Quando passava por uma rua, viu um carro em atitude suspeita atrás dele e percebeu que o carona abaixou o vidro.

O policial, então, achou tudo muito estranho e levantou o vidro da janela do carro em que estava. O veículo dos suspeitos ficou lado a lado com o dele e dois disparos foram efetuados. Por pouco, os tiros não atingiram o policial.

A vítima não conseguiu ver quantos eram os suspeitos e nem o modelo do carro em que estavam. Depois do fato, o policial registrou um boletim de ocorrência na delegacia do município, que está localizada em Cobilândia, Vila Velha.

O homem ainda está muito assustado e contou que há cerca de três meses foi rendido por um criminoso na mesma região. Na ocasião, ele conseguiu prender o suspeito.