Polícia

Policial civil reage a assalto e atira para proteger a família em Vila Velha

De acordo com o policial, ele estava com o filho de apenas cinco anos no colo quando os suspeitos chegaram e anunciaram o assalto

Foto: Reprodução TV Vitória
Cápsulas encontradas próximas ao local do crime em Vila Velha nesta sexta-feira (10)

Um policial civil, de 40 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto no bairro Aribiri, em Vila Velha, na madrugada desta sexta-feira (10). Para se defender, o agente atirou contra os suspeitos que acabaram fugindo. 

De acordo com o policial, ele estava com o filho de apenas cinco anos no colo quando os suspeitos chegaram e anunciaram o assalto. A esposa da vítima já tinha saído do veículo e estava abrindo o portão da casa onde mora com a família.

O agente da PC pegou o filho no colo e na mesma hora foi fechado pelo carro onde os suspeitos estavam. Dois dos assaltantes desceram e anunciaram o crime. 

Nesse momento, como estava armado, o policial reagiu e efetuou quatro disparos. Assustados, os suspeitos entraram no carro e fugiram. 

As cápsulas dos disparos ficaram perto do local do crime. Um tiro atingiu o farol do carro dos suspeitos. Na manhã desta sexta-feira (10), a reportagem conversou com o policial. Ele disse que as câmeras de segurança de um supermercado registraram a ação criminosa.

As imagens foram recolhidas e serão investigadas pelas autoridades. De acordo com a vítima, apesar do susto, toda a família passa bem. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV.