Um policial militar foi assaltado no momento que chegava em casa, acompanhado do filho. Além do carro dele, os criminosos levaram a arma, munição e farda. O crime aconteceu na Barra do Jucu, em Vila Velha.
O cabo da PM contou para os vizinhos que acredita que era acompanhado pelos assaltantes. Assim que parou o carro, um veículo parou atrás dele. Saíram três homens armados que o renderam. O policial ficou desesperado, pois o filho dele, um menino de aproximadamente oito anos, estava junto.
“O pai está arrasado, pois ele disse que não ia sair antes de tirar o menino do carro. Aí eles tiraram o menino do cinto e ele saiu e deixou tudo dentro do carro”, contou uma vizinha.
Os criminosos fugiram com o carro da vítima e tudo o que estava dentro dele. “Levaram tudo, computador do menino, arma, os documentos dele. Ele está arrasado”, disse a mulher.
Segundo a moradora, o PM está de férias. Ele acionou o Ciodes e registrou a ocorrência na Delegacia Regional de Vila Velha.