Polícia

Policial militar é agredido durante abordagem no Morro do Querosene em Alegre

O suspeito ainda tentou sacar a arma do policial, fugiu e acabou sendo detido. Ele, que já foi preso outras vezes, contou que fugiu, pois já tinha sido agredido por policiais

Com o suspeito os policiais militares encontraram maconha e a quantia de R$ 952 em dinheiro Foto: ​Divulgação/PM

Um homem de 46 anos foi detido na noite da última terça-feira (11), após agredir um policial militar durante uma abordagem. Ele ainda tentou sacar a arma do PM, fugiu e acabou detido. O fato aconteceu por volta das 21h40, no Morro do Querosene, em Alegre.

Segundo informações da PM, os policiais realizavam a abordagem a um grupo de suspeito na praça do bairro, quando um dos envolvidos fugiu. O policial o perseguiu e o suspeitou entrou em lutar corporal com o PM e tentou sacar a arma do agente, e fugiu em meio a casas abandonadas em um matagal.

Os policiais continuaram a perseguição e ele foi alcançado. Após ser imobilizado, ele contou diferentes versões para a fuga. Primeiro disse que fugiu, pois já tinha sido agredido por policiais em outras ocasiões, e depois contou que precisava ir para casa, pois precisava usar o banheiro.

Durante a fuga, ele abandou uma bucha e dois tabletes de maconha e a quantia de R$ 952 que foram recuperados pelos policiais. O homem, já foi preso anteriormente por tráfico de drogas, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro para providências.