Polícia

Policial militar do RJ é morta com tiros de fuzil na porta de casa

Criminosos estavam encapuzados dentro de um carro preto e esperaram a policial abrir a garagem de casa para efetuar os disparos

Foto: Reprodução / Record TV

Uma policial militar de 31 anos foi assassinada com tiros de fuzil na porta de casa, na noite desta sexta-feira (24), em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Cabo Vaneza Lobão estava na corporação desde 2013 e era lotada na 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar, setor dedicado à investigação de grupos paramilitares e contravenção.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com as informações iniciais, os criminosos estavam encapuzados dentro de um carro preto e esperavam a policial abrir a garagem de casa. Quando ela se aproximou, eles atiraram em direção ao veículo e fugiram.

A 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar foi acionada, assim como a Delegacia de Homicídios da Capital, que ficará responsável pela investigação.

Por nota, a Polícia Militar informou que “repudia veementemente, assim como lamenta profundamente a morte bárbara da cabo em Santa Cruz, Zona Oeste da Cidade do Rio.”

Com informações do Portal R7.