Um agente da Polícia Militar do Guarujá, que fica no litoral de São Paulo, foi internado após sofrer um acidente com uma granada. Durante a cirurgia, ele teve a mão direita amputada. Ele está internado no Hospital Santo Amaro.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O acidente ocorreu durante um treinamento de controle de distúrbios civis, na Rua Bartolomeu de Gusmão, no Jardim Cunhambebe, em Vicente de Carvalho.
O policial se machucou no momento em que foi retirar o pino de segurança de uma granada de atordoamento, dispositivo não letal utilizado para desorientar os alvos.
A Polícia Militar ainda não divulgou mais detalhes sobre o caso. Na última segunda-feira (20), a corporação informou que o policial estava consciente e seu estado de saúde já é estável.
LEIA TAMBÉM: Corpo de dentista morto em São Mateus tinha marcas de tiro e agressão, diz família
*Com informações do site A Tribuna, de Santos (SP)