Cidadãos que precisam de atendimento na Delegacia Regional de Laranjeiras, na Serra, reclamam das condições precárias do local. Policiais que atuam no DPJ preferiram não falar sobre o caso.
Uma técnica de enfermagem, que havia sido assaltada, contou que ficou mais de 4 horas para conseguir registrar um simples boletim de ocorrência. “Toda vez que eu venho nesta delegacia é assim: cansativo e o local vive lotado. Eu não consigo vagas para estacionar. Tem uma atendente para atender no mínimo 16 pessoas neste momento”, lamentou.
Uma camareira, de 46 anos, que precisava registrar um boletim de ocorrência após uma confusão em família, contou que ficou aguardando atendimento por muito tempo. “Eu cheguei por volta das duas horas e só fui atendida por volta das 18h30. Mais de quatro horas aguardando atendimento. Além disso, as condições de trabalho desses policiais é péssima. O local é quente, sem ventilação, o ar-condicionado que tem não funciona de maneira adequada. Essa delegacia sofre lotação o tempo todo”, destacou a camareira.
Procurada pela equipe de reportagem da TV Vitória/ Record TV, a Polícia Civil, até o momento, ainda não mandou esclarecimentos sobre as reclamações.
Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória / Record TV.