Um crime chocou moradores do bairro Santa Inês, em Vila Velha. O porteiro Luciano de Oliveira Rodrigues, de 49 anos, foi esfaqueado pelo próprio irmão, de 45, na madrugada deste sábado (13).
O crime aconteceu por volta das 2 horas. Segundo a família, recentemente, o porteiro foi diagnosticado com depressão e durante a noite estava com insônia e levantou várias vezes. Em uma dessas vezes, quando estava próximo do banheiro, o irmão levantou furioso e esfaqueou o porteiro pelas costas e disse que ele estava atrapalhando todos a dormir.
Quando a família percebeu o que tinha acontecido, o suspeito já tinha colocado o irmão para fora de casa e trancado o portão para que ele não voltasse. O porteiro que estava com três perfurações nas costas gritou por socorro.
A polícia foi acionada e segundo testemunhas, o suspeito teria desacatado os policiais quando a viatura chegou ao local. Em depoimento, a família do porteiro afirmou que o suspeito já trouxe outros transtornos para a família.
Após o crime, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o porteiro e ele foi levado para um hospital em Vitória. Já o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha.
*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/ RecordTV