Polícia

Posto de combustível é assaltado duas vezes em menos de 24 horas em Vila Velha

Depois de pegar todo o dinheiro do caixa e roubar os clientes que estavam abastecendo, os suspeitos fugiram a pé por uma rua próxima ao local

Posto de combustível é assaltado duas vezes em menos de 24 horas em Vila Velha
Posto foi assaltado duas vezes em menos de 24 horas Foto: Divulgação

Três adolescentes foram apreendidos e um homem foi preso na noite da última terça-feira (18) suspeitos de assaltar um posto de gasolina no bairro Santa Inês, em Vila Velha. O estabelecimento foi assaltado duas vezes em menos de 24 horas. De acordo com um funcionário do local, que preferiu não se identificar, a ação dos menores foi rápida. “ Foi muito rápido. Eles entraram e levaram todo o dinheiro do caixa”, contou. 

Depois de pegar todo o dinheiro do caixa e roubar os clientes que estavam abastecendo, os suspeitos fugiram a pé por uma rua próxima ao local. Revoltados, taxistas que fazem trabalham na região resolveram perseguir o trio. 

A polícia foi acionada e conseguiu deter os menores. Segundo um taxista que participou da perseguição, a arma utilizada no assalto era de brinquedo. “ Ele disse que atiraria em mim. Olhei para a arma e vi que era de brinquedo. Quando ele correu, entrei no táxi e fui procurá-lo. Um dos criminosos foi atropelado e outro fugiu”, disse. 

Os adolescentes de 13, 14 e 15 anos, foram levados para Delegacia Regional de Vila Velha. Minutos após a apreensão, outro assaltante foi localizado. João Nascimento de Jesus estava com alguns ferimentos. Ele foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, mesmo município do crime.  Com os suspeitos os policiais apreenderam dinheiro e uma pistola falsa.