A Associação de Moradores de Campo Grande, acionou a Prefeitura de Cariacica para pedir apoio e evitar a realização de uma festa sem autorização, prevista para acontecer na madrugada desta quarta-feira (25), em uma rua do bairro.
De acordo com um dos diretores da Associação de Moradores de Campo Grande, o ‘Baile do Mandela de Natal’, como é chamado por organizadores, estava sendo divulgada nas redes sociais.
“Ficamos sabendo que haveria um ‘Baile do Mandela’ nas imediações da rua Padre José Carlos, em Campo Grande, através dos moradores. Estava sendo divulgado nas redes sociais e quando eles descobriram, nos procuraram. Diante disso, procuramos o prefeito e ele já acionou a polícia.”
O membro da Associação contou ainda que o evento teria acontecido no ano passado e que, inclusive, os responsáveis já foram identificados.
“Em 2018 aconteceu algo do tipo, foi por isso que os moradores, quando souberam, se mobilizaram para que não acontecesse novamente, porque não é uma festa, é uma bagunça. A informação que temos da própria PM é que os responsáveis já foram identificados.”
Em nota enviada ao jornal online Folha Vitória, a Prefeitura de Cariacica afirmou que o prefeito Juninho fez contato com o comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar informando sobre a possibilidade e pedindo auxílio para evitar a realização do evento.
A Prefeitura de Cariacica esclarece que não há liberação para a festa e, agentes de trânsito, o videomonitoramento municipal e a Polícia Militar estão monitorando a situação.
.