Polícia

Presidente de sindicato tentou matar duas pessoas após ser denunciado, diz polícia; fotos mostram momento do crime

De acordo com as informações da Polícia Civil, as denúncias feitas contra José Pansini diziam respeito a sua gestão no Sindicato dos trabalhadores nas indústrias de carnes e derivados do Espírito Santo (SINDICARNES-ES)

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

As investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha concluiu que o sindicalista José Pansini tentou matar duas pessoas depois que elas fizeram denúncias contra ele. Uma das vítimas chegou a tirar uma foto no momento em que José Pansini teria apontado uma arma contra ela.

A dupla tentativa de homicídio aconteceu em junho deste ano, em São Torquato, Vila Velha. 

De acordo com as informações da Polícia Civil, as denúncias feitas contra José Pansini diziam respeito a sua gestão no Sindicato dos trabalhadores nas indústrias de carnes e derivados do Espírito Santo (SINDICARNES-ES). O suspeito já possui um mandado de prisão preventiva em aberto. 

Foto: Divulgação/Polícia Civil

No dia 15 de junho deste ano, as duas vítimas passavam pela praça central de São Torquato, quando foram avistadas pelo suspeito que disparou contra elas. Um deles conseguiu registrar o momento exato em que o sindicalista disparava contra eles. 

José Pansini continua foragido e está sendo procurado pela justiça. Caso tenha informações sobre o paradeiro do suspeita entre em contato pelo Disque-Denúncia (181).