Um dos seis acusados de envolvimento em um duplo homicídio foi preso na manhã desta quarta-feira (6), no bairro Nova Esperança, em Cariacica. Jeremias de Jesus Neves, 21 anos, vulgo “Gegê” a apontado como um dos suspeitos de matar, em fevereiro deste ano, Fernando Marcos dos Santos Junior, de 16 anos, e Lucas Vieira Machado, de 19 anos.
De acordo com o delegado adjunto da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica, Marcelo Cavalcanti, a motivação do duplo homicídio foi devido a disputa por pontos de tráfico entre os bairros Nova Rosa da Penha I e Nova Esperança, ambos no município de Cariacica.
“A disputa pelo tráfico de drogas vitimou Fernando e Lucas, no entanto, com a investigação do caso, a Polícia Civil constatou que Lucas não tinha envolvimento com esse tipo de crime, mas acabou sendo morto pelos traficantes da região”, afirmou o delegado.
Dos seis envolvidos no duplo homicídio, três já foram presos: Krislander da Silva Moreira, Eduardo Luiz Dias dos Santos e Jeremias de Jesus Neves, detido nesta quarta-feira. Ainda estão foragidos, com mandado de prisão temporária em aberto, Elias Santos Neves, de 20 anos, Walter Costa Fadini, de 21 anos, conhecido como “Perna Longa”, e Diego da Silva Covosque, de 18 anos, vulgo “Molusco”.
A Polícia Civil ressalta que qualquer informação que possa contribuir para localizar os foragidos pode ser relatada anonimamente pelo Disque-Denúncia 181.