Um suspeito de cometer oito assaltos a um mesmo posto de combustíveis em Presidente Kennedy foi preso na última quinta-feira (14). O jovem de 20 anos também é acusado de vários roubos na cidade. Ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária. A prisão ocorreu na residência dele, na localidade de Aroeira, zona rural do município.
De acordo com o responsável pela ação, delegado Daniel Correia Souza, entre os meses de julho do ano passado e março deste ano, o suspeito já praticou nove roubos, sendo oito cometidos a um mesmo posto de gasolina e o último a um vendedor de roupas. “Durante esse período iniciamos a investigação e, por meio das câmeras de vídeo do posto de gasolina conseguimos identificá-lo”, informou o delegado.
Daniel Correia explicou que o suspeito agiu da mesma forma em todos os roubos: primeiro ele colocava a mão na cintura fingindo estar armado e depois praticava o roubo, levando uma quantia em dinheiro. Segundo o delegado, o comparsa do suspeito, um jovem de 21 anos, foi preso no dia 26 de abril deste ano.
O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes, onde permanece à disposição da Justiça.