
Uma briga entre dois presidiários acabou em morte na Penitenciária de Segurança Máxima 1 (PSMA1), dentro do Complexo de Viana, na tarde desta quarta-feira (23).
LEIA TAMBÉM:
>> Após confronto com a PM em Primeiro de Maio, segurança é reforçada
>> “Gangue do carro preto” assalta três pessoas em 30 minutos em Vila Velha
>> Condenada no caso Bernardo Boldrini é encontrada morta em presídio
A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que o crime aconteceu dentro de uma cela e que a vítima foi encontrada morta com sinais de agressões físicas. Um interno assumiu a autoria do crime. A Polícia Civil foi acionada.
Ainda de acordo com a Sejus, o detento assassinado cumpria pena desde 2012 por tráfico de drogas e homicídio. Ainda não há informações sobre os crimes cometidos pelo autor do assassinato.
A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.
Ainda segundo a polícia, somente após a conclusão das diligências em andamento, teremos mais informações sobre o caso e possíveis detenções.