Polícia

Preso falso agente de trânsito que extorquia motoristas no norte do Estado

Ainda segundo a polícia, ao ser questionado pelos militares, o suspeito da extorsão acabou confessando que cometia o crime para comprar comida

O suspeito foi levado para a delegacia do município Foto: Divulgação/Governo

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante por estelionato após se passar por agente de trânsito em São Gabriel da Palha, região noroeste do Espírito Santo. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (01) depois de vários motoristas vítimas do golpista denunciarem o caso para a polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, que não divulgou a identidade do suspeito, o homem estava usando um colete refletivo e disfarçado de agente de trânsito. Ele abordava os condutores de veículos e pedia dinheiro. O suspeito foi localizado pelos militares na Avenida Rio Branco, em São Gabriel da Palha.

Ainda segundo a polícia, ao ser questionado pelos militares, o suspeito acabou confessando que estava abordando os motoristas e pedindo dinheiro para comprar comida. O falso agente de trânsito foi detido e levado à delegacia para prestar depoimento.