Polícia

Preso jovem que mantinha laboratório de drogas na casa da mãe em VV

A própria mãe do suspeito foi quem levou os policiais até a casa, onde o laboratório funcionava, para pegar um documento do filho. Lá a polícia sentiu o cheiro da droga

O jovem disse que a mãe não sabia das drogas Foto: TV Vitória

Um jovem que mantinha um laboratório de drogas dentro da casa da própria mãe foi preso no bairro Alecrim, em Vila Velha. De acordo com a polícia, o Grupo de Apoio Operacional (GAO) apreendeu 22 pinos de cocaína, 66 pedras de crack, além de dois tabletes de 700 gramas de maconha e mais de duzentas buchas da droga. Tudo estava com Leonardo Alves Ferreira, de 21 anos.

“Ele tentou fugir ao ver a viatura, mas foi alcançado pela equipe e abordado. Antes disso, ele conseguiu jogar um objeto fora, que depois vimos que eram quatro buchas de maconha. Depois foi feito uma busca no local e encontrado mais entorpecentes. Após isso, a mãe dele chegou e nos levou até a casa para pegar o documento de identidade dele, mas do lado de fora dava para sentir o forte cheiro de entorpecente”, contou o capo Leandro Alves.

No local, os policiais encontraram o laboratório de drogas montado. Lá estavam substâncias para preparo e material para embalar mais entorpecentes. Dentro da viatura, Leonardo disse que a droga era dele, mas que a mãe não sabia de nada. “A minha mãe trabalha. Ela não sabia de nada”, disse o suspeito. 

A polícia contou que as drogas e o material estavam em um quartinho, ao lado da residência, mesmo local onde Leonardo comercializava a cocaína, a maconha e o crack.