Foi preso, na manhã desta sexta-feira (11), mais um suspeito da morte do produtor rural Jovelino Rigoni. O crime foi registrado no dia 16 de agosto, no distrito de Córrego Grande, zona Rural de São Mateus, no Norte do Estado.
De acordo com o delegado Leaonardo Malacarne, responsável pelo inquérito, Wanderson da Conceição da Silva foi localizado no Bairro Cacique, em São Mateus. Ele autuado por homicídio qualificado por motivo fútil.
O outro suspeito, Weverton Siqueira de Souza foi preso no dia seguinte ao crime e autuado por tentativa de homicídio. Os dois suspeitos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisório de São Mateus.
De acordo com a polícia, Jovelino Rigoni e um funcionário dele, Jesuel Alves da Silva, estavam em um bar antes do crime. Quando pegaram o carro para sair, acabaram batendo em uma moto onde estavam Wanderson e Weverton. Eles começaram a discutir e os suspeitos atiraram. O produtor rural morreu a caminho do hospital.
Jovelino Rigoni era de Jaguaré, também no norte do Estado, e muito conhecido por ser um dos maiores produtores de café e pimenta da região.