O segurança de uma boate suspeito de participar da morte de uma adolescente foi preso na última quinta-feira (26), na boate onde ele trabalha. O crime aconteceu no dia 3 de maio deste ano, em frente a um Posto de Combustível, no Bairro Jardim América, em Cariacica.
De acordo com a polícia, atém de participar do assassinato Breno de Jesus Siqueira, de 16 anos, Wallas Damascena Valadares também tentou matar Diego Kapitysk Alves, de 19 anos.
Segundo o delegado João Paulo Pinto, responsável pela investigação do caso, a motivação do crime foi um desentendimento. “As vítimas estavam dentro da boate quando iniciaram uma briga e foram expulsas pelo segurança. Como protesto, eles dispararam alguns tiros em frente à boate e fugiram em uma mota. No entanto, o segurança perseguiu os dois amigos disparando contra eles”, explicou.
Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil investiga a participação do proprietário da boate, André Brandão Borchardt. “Ele teria dado a ordem para a execução e está foragido”, disse o delegado.
Wallas Damascena Valadares foi encaminhado ao Centro de Triagem (CDP) de Viana.