Três pessoas suspeitas de comercializarem drogas em uma festa rave foram presas durante uma operação na Barra do Jucu, em Vila Velha. A fiscalização integrada envolveu a Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal.
Os agentes da guarda chegaram ao local após denúncias anônimas de que drogas estavam sendo vendidas no local. O o evento, também conhecido como “rave”, começou na noite de sábado (9) e ultrapassou a madrugada de domingo (10).
Os suspeitos foram identificados como Luan Xavier da Conceição, de 28 anos, Heitor Vinicius dos Santos, de 27 anos e Marco Antônio de Souza, de 30. Com eles, a Polícia Militar encontrou 75 comprimidos de ecstasy, 4 papelotes de cocaína, e 403 frascos de drogas conhecido como ‘loló’.
A apreensão só foi possível depois de uma investigação do Serviço de Inteligência da Guarda Municipal e a Polícia Militar, que tinha a informação de que os suspeitos estavam no evento com duas mochilas, contendo droga que seria comercializada no local.
Os colaboradores do evento não atrapalharam a ação policial e de fiscalização e apresentaram toda a documentação que estava regularizada para a realização do evento. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Cobilândia, em Vila Velha.
Assista a matéria completa: