Dois suspeitos de assalto foram presos, na noite da última quinta-feira (19), por policiais rodoviários federais. Um veículo com restrição de furto também foi recuperado. O que chamou a atenção dos policiais é que um dos suspeitos estava com um alvará de soltura, com data do mesmo dia, ou seja, tinha acabado de sair do presídio.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes receberam a informação de que dois homens estariam tentando assaltar vários veículos que passavam nas proximidades do presídio do Xuri, que fica na zona rural de Vila Velha.
Quando foram localizados, os suspeitos estavam com um simulacro de arma de fogo e um aparelho de som de carro. Os suspeitos disseram que pegaram o aparelho de som de um veículo que estava abandonado na BR-101.
A equipe foi até o veículo e o carro foi encontrado abandonado e com chave na ignição. Os agentes verificaram e constataram que o carro tinha restrição de roubo. Os policiais fizeram contato com o dono do carro, que relatou que foi assaltado por dois homens que portavam uma arma.
Os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados a Delegacia Regional de Vila Velha.